Paraense é esquecido por motorista de ônibus, perde documentos e passa a morar na rodoviária do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um jovem que vinha do Espírito Santo para o Rio foi esquecido na rodoviária de Campos, no norte fluminense. Ele desceu do ônibus no momento da parada, mas quando retornou o veículo não estava mais no local. Jonilson Elison, de 21 anos, conseguiu uma passagem para chegar à rodoviária Novo Rio, mas perdeu os documentos e pertences. Enquanto espera ser ressarcido pela empresa de ônibus, o jovem perambula pela rodoviária e pede esmola para se alimentar.















