Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Parceria com Disque Denúncia vai levar à prisão quem furta energia

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A distribuidora de energia Enel e o Disque Denúncia fizeram uma parceria que pode levar a prisão pessoas que furtam energia. Uma  recompensa de R$ 1.000 será oferecida para quem fornecer informações que levem aos criminosos que instalam os "gatos". Em um monitoramento diário, a empresa verificou que os furtos na rede elétrica do Rio geram um prejuízo de R$ 95 milhões por ano. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.