Parceria com Disque Denúncia vai levar à prisão quem furta energia
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A distribuidora de energia Enel e o Disque Denúncia fizeram uma parceria que pode levar a prisão pessoas que furtam energia. Uma recompensa de R$ 1.000 será oferecida para quem fornecer informações que levem aos criminosos que instalam os "gatos". Em um monitoramento diário, a empresa verificou que os furtos na rede elétrica do Rio geram um prejuízo de R$ 95 milhões por ano.















