Paródia de torcedor deficiente visual cai nas graças da torcida do Botafogo
No dia do aniversário do clube, Iago cantou no gramado do estádio Nilton Santos junto a Zeca Pagodinho
Balanço Geral RJ|Do R7
Um torcedor deficiente visual criou uma paródia que caiu nas graças da torcida do Botafogo, da música "Eu só quero um xodó", de Zeca Pagodinho. No dia do aniversário do clube, Iago protagonizou um momento inesquecível no gramado do estádio Nilton Santos ao cantar a música ao lado de Zeca.















