Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Parque de reciclagem é inaugurado na zona oeste do Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Foi inaugurado o primeiro parque de reciclagem em um terreno abandonado há mais de 40 anos em Realengo, na zona oeste do Rio. Os cooperados que trabalharem receberão uma ajuda de cerca de R$1.500 por mês. Já os moradores que levarem os resíduos para coleta ganharão um bônus no cartão para realizar pagamento de contas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.