Passageiros continuam insatisfeitos após mudanças para atender usuários de ramal de trem no RJ
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os passageiros que utilizam o ramal Japeri continuam insatisfeitos após mudanças anunciadas pela concessionária que administra os trens no Rio. Eles reclamam que as composições da Supervia circulam lotadas. Em um dos casos, uma usuária ficou com o braço preso à porta.















