Passageiros da Supervia denunciam superlotação em trens
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um vídeo feito por um cinegrafista amador em Deodoro, na zona norte do Rio, denuncia a superlotação em vagões da Supervia. E possível ver os usuários se apertando para entrar em uma composição.















