Passageiros passam sufoco após trem apresentar problemas no Rio
Os usuários precisaram descer na linha férrea e andar para chegar até a estação mais próxima
Balanço Geral RJ|Do R7
Os passageiros passaram um sufoco após o trem apresentar problemas em Bonsucesso, na zona norte do Rio. Os usários precisaram descer na linha férrea e andar para chegar até a estação mais próxima. No Maracanã, a situação se repetiu. A Supervia informou que uma composição apresentou um problema técnico próximo à estação de Triagem.















