Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Passageiros reclamam de pane
no metrô do Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Imagens registradas por um passageiro mostram pessoas andando pelos trilhos durante a pane que parou as linhas 1 e 2 do metrô por mais de uma hora nesta terça-feira (21). A causa, segundo o Metrô Rio, foi falta de energia. Passageiros reclamaram da falta de estrutura para atendimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.