Passageiros reclamam de pane
no metrô do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Imagens registradas por um passageiro mostram pessoas andando pelos trilhos durante a pane que parou as linhas 1 e 2 do metrô por mais de uma hora nesta terça-feira (21). A causa, segundo o Metrô Rio, foi falta de energia. Passageiros reclamaram da falta de estrutura para atendimento.















