Passageiros sofrem com atrasos nos trens pelo segundo dia consecutivo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os passageiros dos trens enfrentaram problemas com atrasos no serviço pelo segundo dia consecutivo. A quinta-feira (15) amanheceu com as plataformas lotadas, as composições operavam com horários irregulares. O ramal de Gramacho está com intervalos de 20 minutos, o dobro do nomral, e o ramal de Saracuruna tem intervalos de 30 minutos. Na noite de terça-feira (13) cabos do sistema de sinalização pegou fogo, na altura de Manguinhos, e originou o problema.















