Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Perícia é realizada na casa onde policial civil matou a irmã

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Uma perícia foi feita na casa onde o policial civil Fernando Rogério de Souza Melo matou a irmã depois de uma discussão por herança, no Humaitá, zona sul do Rio. O agente, que faria uso de remédios controlados, foi preso em flagrante e levado para um hospital psiquiátrico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.