Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

"Pesadelo", diz moradora sobre risco de deslizamento em São Gonçalo (RJ)

Vizinhos vivem com medo de barranco após parte do asfalto ceder

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Uma moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, disse que vive um "pesadelo" há dois anos desde quando houve um deslizamento de terra na rua onde mora. Os vizinhos vivem com medo do barranco desabar e causar uma tragédia no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.