Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Pesquisa aponta que mais da metade dos brasileiros quer viajar após a pandemia

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um levantamento feito por um aplicativo de reserva de hotéis  apontou que mais da metade dos brasileiros quer viajar quando a pandemia acabar. E o Rio está entre os destino mais desejados. O vice-presidente do Hotéis Rio, Jorge Chaves, afirmou que a expectativa para retomada do setor é de receber hóspedes que prefiram viagens mais próximas de casa, com a possibilidade de fazer o trajeto de carro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.