Pesquisa revela que metade dos médicos já realizam consultas online
Telemedicina ganhou força durante pandemia e maioria dos profissionais pretendem manter formato
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma pesquisa feita pelo Conselho Federal de Medicina revelou que metade dos médicos já realizam consultas através da internet. A telemedicina, que ganhou força durante a pandemia, se tornou uma tendência e, de acordo com o levantamento, 90% dos profissionais que já usam o formato pretendem manter o modelo no futuro.















