Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Piscinão de São Gonçalo está abandonado

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Inaugurado em 2004, o Piscinão de São Gonçalo custou 17 milhões de reais e surgiu como uma alternativa de lazer para a população da região metropolitana. Depois de 15 anos, o parque está abandonado. O local está ocupado por usuários de drogas e no chão há vestígios de consumo de crack. As paredes estão pichadas, o parquinho para crianças não existe mais e os equipamentos da estação de tratamento de água forma furtados. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.