Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

PM denuncia falta de segurança em hospital

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um policial militar denunciou a falta de agentes para garantir a segurança de detentos sob custódia internados em hospitais do Rio.

segundo o regimento da Polícia Militar, são necessários dois militares para cada paciente. Ele afirma que os agentes designados para desempenhar a função não estão preparados e que nunca houve um curso para ensinar a lidar com serviço de custódia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.