PM denuncia falta de segurança em hospital
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um policial militar denunciou a falta de agentes para garantir a segurança de detentos sob custódia internados em hospitais do Rio.
segundo o regimento da Polícia Militar, são necessários dois militares para cada paciente. Ele afirma que os agentes designados para desempenhar a função não estão preparados e que nunca houve um curso para ensinar a lidar com serviço de custódia.















