PM denuncia problemas nas UPPs e revela: "O grande problema da polícia é na formação"
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Policial denunciou os problemas nas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e revelou que o curso de formação é muito fraco para o combate ao tráfico. Segundo ele, a tendência é de que mais PMs morram em combate.
O Complexo do alemao eh um inferno, vao morrer diversas pessoas.
A tendencia é morrer. O comandante faz o que pode















