PMs fazem denúncias contra
UPP do Andaraí (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Depois da morte de dois mototaxistas no Andaraí, zona norte do Rio, policiais militares afirmaram que isso já havia sido avisado ao comando da instituição e que nada foi feito. Eles ainda reclamam da falta de armamentos e das condições precárias de trabalho.















