PMs que salvaram vítimas de carro em chamas serão promovidos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Policiais militares que faziam o patrulhamento de rotina na área central de Itaperuna, quando receberam a informação de que havia ocorrido um acidente. Quando chegaram ao local, se depararam com duas pessoas dentro do automóvel em chamas. Segundo o sargento Jorge Emiliano Magalhães, que estava no momento da ocorrência, ele e outros policiais conseguiram tirar as vítimas do carro a tempo. O comandante geral da Polícia Militar no Estado pedirá promoção por bravura aos policiais que participaram da ação.















