PMs reclamam de transferências do
interior do Rio para a capital
.
Balanço Geral RJ|Do R7
PMs reclamam que fizeram concurso para trabalhar no interior do Rio de Janeiro, nas cidades onde vivem, mas foram transferidos para a capital. Com a transferência para unidades de polícia pacificadora (UPP), eles ainda perderam uma gratificação.















