PMs reclamam por estar trabalhando sem armas no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Policiais militares reclamam por estar trabalhando sem armas na UPP da barreira do Vasco, na zona norte do Rio. A reportagem da Record foi checar e viu que a situação é pior. Não foi vista nenhuma viatura fazendo patrulhamento.















