Polícia Militar e Seap ganham novos armamentos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A entrega simbólica de carabinas à Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) e de fuzis à Polícia Militar faz parte do plano estratégico da Intervenção Federal na Segurança do Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar a capacidade de operação dos órgãos de segurança do Estado. A solenidade ocorreu no salão nobre do CML (Comando Militar do Leste). Em entrevista à RecordTV Rio, o porta-voz do CML, o coronel Carlos Cinelli, falou sobre os novos armamentos.















