Polícia prende dois suspeitos de integrar quadrilha que roubou R$ 1 mi do Ministério do Trabalho
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que aplicava golpes no Rio. O grupo acessava o sistema do Ministério do Trabalho e cadastrava funcionários fantasmas para receber o seguro desemprego. O golpe envolveu mais de 170 pessoas e causou um rombo de ao menos R$ 1 milhão aos cofres públicos.















