Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Polícia prende quadrilha que roubava bancos no interior do RJ

Criminosos explodiam caixas eletrônicos; segundo delegado, grupo planejava cinco ataques para esta quinta (8)

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil prendeu quatro assaltantes que roubavam caixas eletrônicos com uso de explosivos em Mendes, no Sul Fluminense. Segundo o delegado João Bicudo, a quadrilha atuava no interior do Rio e de Minas Gerais e planejava ataques a cinco bancos, que ocorreriam na madrugada da próxima quinta-feira (8). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.