Polícia resgata lagarto e jiboia em Jacarepaguá
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Após operação, policiais d o Comando de Polícia Ambiental (CPAm) resgataram uma jiboia e um lagarto numa residência, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. O dono da residência foi detido pois não tinha autorização para manter os animais no local.















