Policiais denunciam péssimas condições de trabalho em batalhão
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Policiais militares lotados no batalhão de policiamento em grandes eventos denunciam as péssimas condições de trabalho do local. Além disso, as escalas de folgas não existem e muitos agentes estão sofrendo com problemas psicológicos.















