Policial é morto com a própria arma durante briga de trânsito
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O segundo policial militar morto em 2018 teve como motivo do crime uma briga de trânsito. O sargento Anderson da Silva Santos, que era lotado no 22º BPM (Maré), conduzia seu veículo no município de Queimados quando atingiu um outro em que estava o suspeito, lutador de artes marciais. Após uma discussão, o PM sacou a arma, que foi tomada pelo outro envolvido. Segundo testemunhas, dois tiros foram realizados contra a vítima.















