População denuncia mortes em hospital municipal de Itaboraí
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A população de Itaboraí, na região metropolitana do RJ, denunciou o alto número de mortes no Hospital Municipal Desembargador Leal Jr. Os dados fornecidos pela própria prefeitura são alarmantes. De janeiro a setembro deste ano, foram registradas 478 mortes, mais que o dobro de todo o ano passado. São em média 53 mortes por mês. No local, falta limpeza, médicos, remédios e equipamentos.















