Postos de combustíveis viram alvos de criminosos no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os postos de combustível têm sido alvo de criminosos. Segundo a presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Maria Aparecida Schneider, eles sempre agem em dupla, mas não só em motos — às vezes, chegam em carros. A maioria dos assaltos ocorrem durante a noite. Para reduzir os prejuízos, alguns postos se equiparam com aparato de segurança. Porém, de acordo com a presidente, colocar seguranças armados nos postos é um risco, devido ao armamento pesado utilizado pelos criminosos. A delegada Eláine Rosa comentou o caso.















