Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Prefeito do Rio faz alerta contra a dengue

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O prefeito Eduardo Paes divulgou a possível epidemia de dengue para o verão de 2012 no Rio, assustando moradores que já sofreram com a doença. No estúdio do Balanço Geral RJ, o secretário municipal de Saúde, Hans Dohmann, falou sobre as medidas para combater a doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.