Prefeito do Rio faz alerta contra a dengue
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O prefeito Eduardo Paes divulgou a possível epidemia de dengue para o verão de 2012 no Rio, assustando moradores que já sofreram com a doença. No estúdio do Balanço Geral RJ, o secretário municipal de Saúde, Hans Dohmann, falou sobre as medidas para combater a doença.















