Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Prefeito Marcelo Crivella anuncia novas medidas de isolamento no Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou a flexibilização das medidas de isolamento no Rio a partir de terça (2). A decisão foi tomada em razão do aumento de mortes por outras comorbidades como um efeito colateral do afastamento social. Ainda segundo Crivella, a fila para enfermarias e leitos de UTI na cidade foi zerada. Caso os números voltem a crescer, o município poderá adotar medidas mais duras novamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.