Prefeito Marcelo Crivella se reúne com empresários e grevistas para mediar greve
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, se reuniu com os sindicatos dos motoristas e cobradores de ônibus e o sindicato das empresas, Rio Ônibus, para mediar o diálogo entre as propostas e reivindicações das duas partes. Nesta segunda-feira (11), os rodoviários entraram em greve por tempo indeterminado até que os empresários atendam suas reivindicações. Ele também fez um apelo para que os rodoviários voltem ao trabalho para não prejudicar a população.















