Prefeitura começa a demolir prédio de dois andares em Rio das Pedras
Morador contou que teve que esvaziar a casa às pressas ao chegar do trabalho
Balanço Geral RJ|Do R7
A Prefeitura do Rio começou a demolir um prédio de dois andares com danos na estrutura em Rio das Pedras, na zona oeste. Um morador contou que teve que esvaziar a casa às pressas ao chegar do trabalho. Os agentes da Secretaria de Conservação fizeram um escoramento no imóvel para possibilitar a demolição. Há uma semana, um desabamento deixou pai e filha mortos na comunidade.















