Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Prefeitura começa a demolir prédio de dois andares em Rio das Pedras

Morador contou que teve que esvaziar a casa às pressas ao chegar do trabalho

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A Prefeitura do Rio começou a demolir um prédio de dois andares com danos na estrutura em Rio das Pedras, na zona oeste. Um morador contou que teve que esvaziar a casa às pressas ao chegar do trabalho. Os agentes da Secretaria de Conservação fizeram um escoramento no imóvel para possibilitar a demolição. Há uma semana, um desabamento deixou pai e filha mortos na comunidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.