Prefeitura do Rio apresenta novos ônibus com ar-condicionado, wi-fi, carregador de celular
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Rio de Janeiro vai receber 150 novos ônibus que começam a circular nas zonas norte e oeste da cidade a partir da próxima segunda-feira (3).
Os coletivos ganharam novas cores para facilitar a identificação das linhas e foram equipados com ar-condicionado, wi-fi gratuito, carregador de celular e câmera. Além disso, todos têm sistema de GPS para que os passageiros possam acompanhar, através do aplicativo Ônibus.Rio, a localização dos ônibus em tempo real.















