Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Prefeitura do Rio apresenta novos ônibus com ar-condicionado, wi-fi, carregador de celular

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Rio de Janeiro vai receber 150 novos ônibus que começam a circular nas zonas norte e oeste da cidade a partir da próxima segunda-feira (3).

Os coletivos ganharam novas cores para facilitar a identificação das linhas e foram equipados com ar-condicionado, wi-fi gratuito, carregador de celular e câmera. Além disso, todos têm sistema de GPS para que os passageiros possam acompanhar, através do aplicativo Ônibus.Rio, a localização dos ônibus em tempo real.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.