Prefeitura do Rio destrói construções irregulares no viaduto da Mangueira
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Operários da prefeitura demoliram, nesta segunda-feira (20), imóveis construídos de forma irregular nos acessos ao morro da Mangueira, zona norte do Rio. Moradores reclamaram do Choque de Ordem.















