Prefeitura do Rio libera pedágio após votação na Câmara
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os motoristas que passam pela linha Amarela não precisam mais realizar o pagamento do pedágio, mesmo nos dois sentidos. A Prefeitura do Rio de Janeiro assumiu o controle da via após votação na Câmara dos Vereadores.















