Prefeitura do Rio pede nova suspensão de pedágio da Linha Amarela
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Prefeitura do Rio de Janeiro tenta mais uma vez suspender a cobrança do pedágio da Linha Amarela. A via teve o sentido Fundão liberado na última quinta-feira (20), após uma auditoria constatar R$ 223 milhões em arrecadações irregulares da concessionária. Uma liminar da Justiça permitiu a volta da cobrança do pedágio na sexta-feira (21) seguinte.















