Prefeitura quer reduzir valor do pedágio da Linha Amarela
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O pedágio na Linha Amarela pode ficar mais barato. O motivo seria a grande quantidade de veículos que passam pelo local: cerca de 140 mil por dia. Por causa do grande fluxo, a Lamsa, concessionária que administra a via, tem uma margem de lucro de 40%. Assim, a prefeitura vai rever o contrato de concessão para tentar reduzir o valor. Atualmente, os motoristas pagam R$ 5, 90 de pedágio.















