Presidente do CREMERJ diz que abastecimento de oxigênio nos hospitais é normal
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O presidente do CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), Nelson Nahon, comentou a paralisação dos caminhoneiros e afirmou que a situação do abastecimento de oxigênio e produtos fundamentais nos hospitais é normal. Ele também disse que será necessário que os hospitais organizem um esquema especial de transporte para os funcionários, caso a greve continue.















