Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Presidente do CREMERJ diz que abastecimento de oxigênio nos hospitais é normal

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O presidente do CREMERJ (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), Nelson Nahon, comentou a paralisação dos caminhoneiros e afirmou que a situação do abastecimento de oxigênio e produtos fundamentais nos hospitais é normal. Ele também disse que será necessário que os hospitais organizem um esquema especial de transporte para os funcionários, caso a greve continue. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.