Presidente eleito Jair Bolsonaro viaja para Brasília
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, saiu de casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (19). O destino de Bolsonaro era Brasília. Ele viajou acompanhado do filho Carlos Bolsonaro e do deputado federal Hélio Negão. Em Brasília, Bolsonaro vai participar da primeira reunião ministerial. O encontro vai acontecer na Granja do Torto. O retorno do presidente eleito será ainda nesta quarta.















