Presidentes da Odebrecht e Andrade Gutierrez são presos em operação da Polícia Federal
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez foram presos pela Polícia Federal (PF) no início da 14ª fase da Operação Lava Jato . Os agentes da PF foram às ruas em diferentes estados brasileiros para cumprir 59 madados de prisão, busca e apreensão. A operação investiga um esquema milionário de corrupção, formação de quartal, desvio de verbas públicas, pagamento de propina e fraudes em licitações envolvendo diversas empresas.















