Presos criminosos que traficavam animais na Baixada Fluminense
Ação foi realizada pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente
Balanço Geral RJ|Do R7
Agentes da DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) prenderam doze pessoas que traficavam e maltratavam animais em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Oito criminosos vão responder por maus tratos e quatro por tráfico de animais silvestres. Segundo o delegado Mário Andrade, metade dos bichos morrem antes de serem comercializados.















