Professores da Faetec estão de greve devido ao não pagamento dos salários
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Faetec permanece sem ter aulas, a escola técnica está com os professores em greve e sofre com a falta de repasses a instituição. Os professores estão com seus salários atrasados e ainda não receberam o 13° referente ao ano de 2016. A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social informou que a situação da instituição deve ser regularizada até outubro.















