Professores da rede estadual fazem paralisação de 24h
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Professores da rede estadual se reuniram na manhã desta quinta-feira (8) para reivindicar tópicos como jornada de trabalho de 30h, reajuste salarial de 20% e enquadramento de profissionais que se capacitaram com pós-graduação. A categoria estuda a possibilidade de estender a greve.















