Quadrilha explode caixa eletrônico durante roubo na zona norte do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico durante um roubo em Anchieta, na zona norte do Rio. O grupo fugiu da agência com o dinheiro em um carro em direção ao Complexo do Chapadão. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.















