Quadrilha faz arrastão em ônibus na zona oeste do Rio e acaba presa
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A polícia prendeu em flagrante uma quadrilha que fazia um arrastão dentro de um ônibus que faz o trajeto de Campo Grande, na zona oeste do Rio, até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 19h, na altura da Estrada do Mendanha. Depois de roubarem e agredirem mais de 20 passageiros, os suspeitos desceram do coletivo e foram surpreendidos por policiais militares. Com os criminosos foram encontrados celulares, relógios, carteiras, mochilas, dinheiro e uma arma de brinquedo.















