Quase 1.400 PMs entraram em licença psiquiátrica em 2016
.
Balanço Geral RJ|Do R7
É cada vez maior o número de policiais militares que procuram o tratamento psiquiátrico. O estresse, a depressão e a crise financeira seriam os principais motivos que levam os agentes a entrarem de licença médica.















