Relatório aponta que nível de geosmina na água está acima do limite
Moradores da zona oeste são os mais afetados pelo problema
Balanço Geral RJ|Do R7
Um novo relatório da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) apontou que o nível de geosmina na água está acima do limite máximo em 17 bairros do Rio de Janeiro. Os consumidores da zona oeste são os mais afetados pelo problema. Os moradores de Campo Grande, na região, dizem que está impossível beber a água fornecida pela Cedae.















