Restaurante que explodiu no centro do Rio não tinha autorização para usar gás
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O dono do restaurante será chamado para prestar depoimento, já que o estabelecimento não tinha autorização para usar gás de botijão ou armazenado. A explosão causou a morte de três pessoas e deixou outras 17 feridas. Veja também relatos exclusivos de quem conseguiu escapar da explosão.















