Rio: Atleta de jiu-jtsu vende bala no sinal para disputar campeonato
Dinheiro arrecadado é para uma competição na Califórnia
Balanço Geral RJ|Do R7
Um atleta de jiu-jtsu vende bala no sinal do Parque Olímpico, na zona oeste do Rio, para disputar um campeonato mundial. Willian, campeão sul-americano de Jiu-jitsu, tem 19 anos e treina 4h por dia. De acordo com ele, o dinheiro arrecadado é para uma competição na Califórnia, nos Estados Unidos.















