Rio ganha carros elétricos para coleta de lixo hospitalar
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A coleta de lixo hospitalar nos cinco principais hospitais municipais do Rio começará a ser feita por veículos totalmente elétricos, que além de econômicos, são mais seguros. A previsão é de que o gasto com combustíveis seja reduzido em até 1/5 do que é atualmente e a expectativa é que os novos carros durem até cinco vezes mais que os antigos. O prefeito Marcelo Crivella afirmou que nos próximos anos toda a frota será elétrica.















